Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 16/08/2010 00:44 - Atualizada em: 16/08/2010 13:02
Política: candidatos de Lavras intensificam campanha
As eleições estão chegando e os candidatos intensificam suas campanhas. Em Lavras, quatro disputam cadeiras na Assembléia Legislativa e dois ao Congresso Nacional.

     

         Candidatos Professor Tarcísio e Odair Cunha, no aeroporto regional da Baunilha, em Lavras

 

 

Candidatos à Assembleia Legislativa

 

Anderson MarquesGarçom

 O candidato Anderson Marques, o "Anderson Garçom", esta semana se reuniu com membros de diversas igrejas evangélicas de Lavras. Anderson, que é evangélico, recebeu o apoio declarado de alguns pastores, que disseram que apoiarão o candidato por ver nele um legítimo representante dos evangélicos na Assembléia Legislativa.

O candidato disse que tem feito uma campanha modesta, sem dinheiro, mas que seus votos, segundo ele, serão conquistados através da demonstração de seu trabalho junto ao Poder Legislativo da cidade.

 

Professor José Tarcísio de Lima

Esta semana, o candidato Professor Tarcísio (PT), recebeu a visita do candidato a deputado federal Odair Cunha.

Cunha foi recebido no aeroporto regional da Baunilha pelo candidato Professor Tarcísio e por um grupo de militantes do PT, pró-candidatura de Tarcísio e Cunha. Os dois seguiram em carreata pelas ruas de Lavras até a avenida Juscelino Kubistchek, onde inauguraram um comitê político conjunto.

Professor Tarcísio milita no Sindicato dos Professores Universitários.

 

Luiz Fábio Cherem

 O candidato Luiz Fábio Cherem tem intensificado sua campanha em Lavras e na região. O candidato tem o apoio de seu irmão, o vereador Marcos Cherem e do ex-vereador Marcos Possato, duas forças políticas em Lavras.

Marcos Cherem tem se destacado na Câmara Municipal como vereador atuante e participativo. Já o ex-vereador Marcos Possato, que na última eleição foi candidato a prefeito de Lavras, disse que apóia Cherem por ser uma promessa jovem e que deverá, segundo Possato, ser também uma revelação política, não apenas em Lavras, mas em toda a região.

 

Paulo Roberto Menicucci

 O candidato Paulo Menicucci tem concentrado sua campanha em diversas cidades mineiras, já que Menicucci é bastante conhecido de lideranças políticas em todas as regiões. Ele foi assessor direto do ex-ministro das Comunicações Pimenta da Veiga e, na época, foi responsável pela liberação de duas emissoras de rádio em Lavras, a Dimensão e a Rádio do Senhor, as duas são comunitárias.

Um trabalho de destaque de Menicucci em Lavras foi a liberação da concessão da TV Universitária, que foi um marco nos meios de comunicação de Lavras e da região.

 

Candidatos à Câmara Federal

 

Carlos Alberto Pereira

 O candidato Carlos Alberto Pereira está na corrida eleitoral disputando uma cadeira no Congresso Nacional. Carlos Alberto foi prefeito de Lavras de 2000 a 2004; ele é um dos candidatos mais conhecido, já que é empresário e tem investimentos em quase todo o Estado.

O empresário conta com diversos apoios na região, como a do prefeito de São João del-Rei, Nivaldo Andrade. Carlos Alberto é primeiro suplente de deputado federal, tem grande experiência em disputas eleitorais e, também, o apoio de ex-vereadores de Lavras.  

 

Luiz Antônio de Bastos Andrade Chacrinha

 O candidato a deputado federal, Luiz Antônio de Bastos Andrade, professor universitário e ex-vereador, também tem trabalhado na região. Chacrinha, como é mais conhecido o ex-vereador que se destacou no Poder Legislativo Municipal pela sua competência e honestidade, tem direcionado suas baterias para diversas cidades, como por exemplo, Perdões, cidade onde nasceu, têm parentes e amigos.

O candidato Chacrinha marcou sua passagem pela Câmara Municipal como "político moderado e íntegro", qualidades reconhecidas, até mesmo, pelos seus adversários.

 

(Os nomes dos candidatos foram postados, nesta notícia, na ordem alfabética).

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras