Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 09/09/2012 20:56 - Atualizada em: 10/09/2012 06:40
Assaltante dá uma "gravata" numa jovem de 26 anos em Lavras e leva sua bolsa
Marginal assalta jovem que voltava para casa depois que havia deixado um bar no centro da cidade.

Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Uma jovem de 26 anos regressava do bar Manda Chuva no início da madrugada do dia 7 para o dia 8, quando na rotatória do condomínio Flamboyant foi abordada por um homem baixo, magro, com cavanhaque, usando boné bege, camisa camuflada do Exército Brasileiro e bermuda escura.

Ele a pegou pelo pescoço aplicando um golpe conhecido como "gravata", a jogou no chão violentamente e a obrigou a entregar a bolsa, onde carregava aparelho celular, R$ 70, documentos pessoais diversos, cartão de saúde, cartão de banco e um chaveiro contendo chaves de sua residência.

Após pegar a bolsa, o marginal a mandou embora, mas avisou que ela andasse sem olhar para trás e nem esboçasse nenhum gesto. Ele disse a ela: "continue andando e não esboce nenhuma reação, senão a coisa vai ficar pior". Em seguida ele desapareceu tomando rumo ignorado. A jovem acionou a Polícia Militar através do 190, porém, cerca de 20 minutos depois do ocorrido.

Os policiais militares mostraram a vítima um álbum de fotografias de marginais com passagem pela polícia, ela reconheceu um indivíduo que tem o apelido de "Piolho". Os policiais foram até a residência do suposto assaltante, mas ele não foi encontrado. Os policiais orientaram a vítima sobre os procedimentos legais, que deverá resultar na prisão do marginal.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras