Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 05/09/2012 12:18 - Atualizada em: 05/09/2012 18:56
Estudante de 21 anos é assaltado e agredido em Lavras, no bairro Centenário
Marginais além de roubar ainda agridem sua vítima, um estudante de 21 anos.

Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um estudante de 21 anos caminhava pela rua Helbert Vilela, no bairro Centenário, na noite de ontem, terça-feira, dia 4, por volta de 20h, quando foi surpreendido próximo de sua residência, por um indivíduo que o agarrou pelas costas e colocou um objeto cortante em seu pescoço, próximo a orelha direita. O marginal disse: "fique quieto e entregue tudo".

Outro marginal, comparsa do primeiro, chegou e pegou todos os seus pertences e, como se não bastasse, o estudante foi agredido fisicamente, ele teve o rosto prensado num tapume de estrutura metálica de uma construção civil, depois foi jogado violentamente ao chão.

Os dois marginais levaram do estudante R$ 40, um par de óculos de sol e um telefone celular. Depois de agredir o jovem de 21 anos, os bandidos fugiram tomando rumo ignorado. O estudante disse à Polícia Militar, que foi acionada em seguida, que não conseguiu visualizar os rostos dos marginais, mas disse que os dois são magros, altos e o que o pegou pelas costas tem barba rala e era moreno.

O estudante contou, ainda, que pelas vozes dos marginais, ele acredita que eles tenham idade entre 20 e 30 anos. O estudante estava com ferimento na orelha direita, supercílio esquerdo e escoriações nas costas. Devido aos ferimentos ele foi conduzido até a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), onde foi medicado e liberado em seguida.

Os dois bandidos não foram encontrados, mas tudo indica que eles deverão atacar outras pessoas naquela região, como aconteceu com outros marginais que atuavam no bairro Centenário. 

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras