Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 05/09/2012 06:26 - Atualizada em: 07/09/2012 07:44
Enduro da Independência: 4 pilotos de Lavras estão na disputa
Dário Julio, piloto lavrense que venceu quatro vezes o Enduro da Independência, e mais três de Lavras estão no páreo.

O lavrense Dário Julio é um dos favoritos da prova deste ano. Foto  extraída do site trailclubemoc.wordpress.com

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Começa hoje, quarta-feira, dia 5, o Enduro da Independência, a maior prova de regularidade do Brasil. O Enduro da Independência começou há 29 anos e, este ano, chega a sua 30ª edição. A largada das motos será hoje às 9h, no Parque das Mangabeiras, em Belo Horizonte, e os competidores passarão ainda por Nova Lima, Mariana e Sabará ao longo dos 596 quilômetros até a chegada, no sábado.

Entre os favoritos ao título, um lavrense: Dário Julio, da equipe Honda, tetra campeão consecutivo 2007 e 2010. Ele já adiantou: "seria fantástico ganhar e ser o único piloto pentacampeão", disse o lavrense Dário.

Além de Dário Julio, outros três lavrenses estarão participando: Lúcio Pinto Ribeiro, na categoria Máster, Laércio Getúlio, na categoria Sênior e Tunico Maciel, na categoria Máster. O piloto Tunico Maciel vem de uma série de bons resultados, em agosto participou de duas grandes provas, o 1º Enduro do Calçado, em Nova Serrana, onde obteve a terceira colocação. No dia 26 participou do 5º Enduro Vulcânico, em Poços de Caldas, onde ficou com a primeira colocação Sênior.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras