Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 03/09/2012 00:21 - Atualizada em: 03/09/2012 10:03
PM de Itutinga prende traficante e apreende droga
PM de Itutinga prendeu um traficante e seu ajudante, os dois comercializavam drogas naquela cidade.

Droga, celular e dinheiro apreendidos

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Uma viatura da Polícia Militar da cidade de Itutinga, na noite de sexta-feira, fazia um patrulhamento de rotina num bairro daquela cidade quando os policiais depararam com um rapaz de 24 anos, ele estava num local conhecido dos policiais, um local frequentado por usuários de drogas.

Os policiais perceberam quando o rapaz aproximou de um indivíduo de 44 anos, também conhecido da polícia. Imediatamente os militares abordaram o rapaz de 24 anos e encontraram, em uma de suas mãos, uma porção de maconha. Questionado sobre a origem da droga ele contou que havia adquirido a porção pelo valor de R$ 30, de um traficante conhecido dele.

Os militares de Itutinga foram até a residência do rapaz, que fez um contato com o traficante que lhe havia vendido a maconha. No quintal do rapaz foi encontrado um pote de plástico contendo mais maconha, diante disso ele acabou confessando que era ele quem vendia a droga.

Além da maconha os policiais encontraram uma pequena porção de cocaína. Os militares foram então até o interior da casa do rapaz de 24 anos e encontraram uma quantia em dinheiro, R$ 600, dinheiro provavelmente decorrente do comércio de drogas.

Os policiais encontraram também um aparelho celular, que havia sido adquirido com a venda de drogas. O celular era usado pelo traficante para práticas delituosas. Ele foi preso.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras