Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 02/09/2012 10:08 - Atualizada em: 02/09/2012 17:25
Motorista abre portão da Ufla com o carro durante a madrugada
Estudante tenta sair do campus da Ufla e encontra portão fechado, isso não foi problema para ele, com o carro derrubou o portão.

Veiculo teve a frente e a lateral danificados, depois que "levou o portão no peito". Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Na madrugada de sábado aconteceu uma incidente envolvendo um motorista e a guarda da Universidade Federal de Lavras (Ufla). Foi realizada uma festa no SidUfla (Sindicato dos Servidores da Ufla) e um dos rapazes que frequentava a festa deixou o local e seguiu pela avenida que leva até o portão da Ufla, na rotatória.

O portão estava fechado e o vigilante da Universidade deu sinal para que o motorista parasse o carro, ele desobedeceu e, como em filme de ficção, levou o portão com a frente do automóvel.

O vigilante da Ufla anotou a placa do veículo, um Ford Fiesta, depois passou a Polícia Militar. Por volta de 7h os policiais militares encontraram o automóvel estacionado na rua Barão do Rio Branco, em frente a uma república de estudantes.

O proprietário do veículo foi chamado e se mostrou surpreso quando viu o estrago do carro, ele ainda disse: "isso é que dá deixar o carro na rua, veja só o que fizeram com ele". Os policiais conseguiram, na conversa, convencê-lo a comparecer até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), para fazer um boletim de ocorrência, mas ao chegar na Depol, o vigilante da Ufla o aguardava e ele agora responderá por crime de trânsito.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras