Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Droga /


Publicada em: 30/08/2012 12:39 - Atualizada em: 30/08/2012 18:51
PM prende quatro suspeitos por tráfico, um deles é motorista de circular em Lavras
Expolavras estava sendo usado por traficante para o comércio de drogas, eles foram presos na noite de ontem.

 

Material apreendido com os quatro suspeitos que estavam no estacionamento do Expolavras. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que no estacionamento do Expolavras Show, local destinado a realização de eventos na cidade, estaria ocorrendo intenso tráfico de entorpecentes; que os traficantes estavam aproveitando que o local fica praticamente deserto quando não está sendo realizado nenhuma festa, para comercializar drogas. O denunciante disse também que um automóvel suspeito rondava sempre o local.

Diante da denúncia, os policiais passaram então a monitorar o Expolavras e, na noite de ontem, quarta-feira, os policiais da Cavalaria perceberam a movimentação e avistaram o veículo citado pelo denunciante, um Fiat Uno placas BOK-1763, de Lavras, o motorista aproveitou um estacionamento de um supermercado para deixar o veículo e seguir a pé para o local. Os policiais da Cavalaria então acionaram a Rocca (Rondas Ostensivas com Cães Adestrados) e uma viatura do Setor Sudeste.

As três equipes cercaram o local e prenderam quatro pessoas supostamente envolvidas no tráfico, com eles foram encontradas 12 buchas de maconha, mas os militares desconfiaram e deram uma busca pelo local e encontraram escondidas mais drogas e dinheiro, que estavam acondicionados numa sacola plástica guardada numa caixa de medidor de luz.

O veículo foi apreendido e os quatro suspeitos, entre eles um motorista de ônibus circular da cidade, foram presos e conduzidos até a 54ª Companhia de Polícia, onde foram elaborados os boletins de ocorrência.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras