Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 30/08/2012 10:14 - Atualizada em: 30/08/2012 15:43
Candidatos a prefeito de Lavras e seus respectivos vices serão entrevistados na TV Câmara
Os eleitores lavrenses terão a oportunidade de conhecer os projetos e as ideas dos três candidatos a prefeito de Lavras, eles serão entrevistados na TV Câmara.

Candidatos a prefeito Dehon Junio de Moraes, Marcos Cherem e Silas Costa Pereira. Fotos: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Os assessores e coordenadores das campanhas dos três candidatos a prefeito de Lavras, Dehon Junio de Moraes, Marcos Cherem e Silas Costa Pereira, estiveram reunidos com o diretor da TV Câmara, o jornalista Aureliano Borges, para decidir sobre a série de entrevistas com os três candidatos, que será transmitida por aquela emissora nos dias 3, 10 e 17 de setembro.

A ordem de exibição das entrevistas foi definida através de sorteio, realizado na presença dos coordenadores Heluise Marie Morel, representante do candidato Dehon Junio de Moraes; Edmilson Antônio Pereira, representante do candidato Marcos Cherem, e Álvaro Roberto Sad, representante do candidato Silas Costa Pereira.

A ordem das entrevistas, definida por sorteio, ficou assim: dia 3 de setembro Marcos Cherem; dia 10 de setembro Silas Costa Pereira, e no dia 17 de setembro Dehon Junio de Moraes.

Os representantes dos candidatos se comprometeram, através de documento assinado, a não utilizar partes, editadas ou completas e de nenhuma forma nos programas eleitorais. Também não poderá ser feita a divulgação dos horários e nem a chamada das entrevistas no horário eleitoral gratuito, que é veiculado nas emissoras de rádio e TV da cidade.

Pela ordem do sorteio do horário da gravação das entrevistas, Dehon Junio de Moraes será o primeiro a gravar, a entrevista será realizada no estúdio da TV Câmara no dia 29 de agosto às 9h; depois de Dehon será a vez de Silas Costa Pereira, às 10h, e Marcos Cherem às 11h. Todos terão tempos iguais de 30 minutos de gravação.

Também serão realizadas entrevistas com os candidatos a vice-prefeito, com duração de 20 minutos, a gravação das entrevistas será no dia 31 de agosto no estúdio da TV Câmara. Pela ordem de sorteio o primeiro entrevistado será Carlos Lindomar, a gravação da entrevista será às 9h; Tide será o segundo a ser entrevistado, ele responderá as perguntas do jornalista Aureliano Borges às 10h. Depois, às 11h, será a vez de Clóvis Corrêa.

A ordem dos horários das entrevistas nãos era o mesmo da veiculação, o horário da veiculação também foi escolhido através de sorteio e a primeira entrevista a ser veiculada será a do candidato Tide, no dia 6 de setembro; a segunda entrevista será veiculada dia 13 com o candidato Carlos Lindomar. A entrevista com Clóvis Corrêa será veiculada na TV Câmara no dia 20.

Todas as entrevistas, tanto com os candidatos quanto com seus vices serão exibidas pela TV Câmara, toda segunda-feira logo após a apresentação do horário eleitoral.

Os nomes dos candidatos na matéria, no tocante a redação, bem como as fotografias estão seguindo a ordem alfabética.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras