Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 15/08/2010 02:47 - Atualizada em: 15/08/2010 16:52
Acidente de motocicleta mata jovem de 21 anos
Acidente de motocicleta, na madrugada de sábado, mata um jovem de 21 anos e deixa outro, de 19, internado em estado grave.

     

         Foto ilustrativa

 

Mais um jovem perde a vida em acidente de motocicleta em Lavras: o acidente aconteceu na madrugada de sábado, dia 14, na rua Toniquinho Pereira. Fabrício Lima Costa, 21 anos, pilotava a motocicleta Yamaha 125 YBR, placa HBC-4373, de Lavras, quando se chocou, violentamente, com um poste. Além de Fabrício, o carona, outro jovem, também se envolveu no acidente: Bruno Mendonça Ramos, de 19 anos.

Policiais militares que passaram pela rua, depararam com a motocicleta caída e os dois jovens estendidos no chão. Imediatamente acionaram o Corpo de Bombeiros. Uma Unidade Móvel de Resgate foi deslocada até o local, onde Fabrício e Bruno foram resgatados, socorridos e conduzidos para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa).

Fabrício não resistiu aos ferimentos e faleceu, já o outro jovem, Bruno, foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia, onde foi submetido a uma cirurgia e encontra-se internado em estado grave.

Segundo a polícia técnica, os rapazes transitavam no sentido centro trevo do Gato Preto, quando ocorreu o acidente. Fabrício morava no bairro Jardim Floresta e Bruno, no bairro São Vicente. A motocicleta foi removida do local pela Auto Socorro Zebrão.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras