Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 29/08/2012 18:02 - Atualizada em: 30/08/2012 06:15
Saiu a lista da pré-convocação da seleção mineira de basquete; 7 são de Lavras
Meninas do Novo Horizonte se destacam mais uma vez e sete delas foram pré-convocadas para a Seleção Mineira Sub-15.

        

                Márcio de Oliveira Pinto, presidente da Federação Mineira de Basketeball

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O presidente da Federação Mineira de Basketeball, Márcio de Oliveira Pinto, distribuiu uma nota para a imprensa comunicando que, na segunda-feira, dia 27, havia saído a lista das atletas pré-convocadas para a Seleção Mineira Sub-15 Feminina, para disputar o Campeonato Brasileiro que será realizado em Brasília entre os dias 15 a 29 de setembro.

A lista tem 24 atletas pré-convocadas, desta lista sairá as atletas que vão vestir a camisa da Seleção Mineira em Brasília. Os nomes das atletas convocadas serão conhecidos no dia 3 de setembro.

Na lista das 24 atletas pré-convocadas, tem: Uma atleta de São Lourenço, duas atletas de Santa Luzia, duas de Cataguases, duas de Varginha, duas de Araguari, três de Poços de Caldas, cinco do Praia Clube de Uberlândia e sete de Lavras.

As sete atletas de Lavras são integrantes da equipe dirigida pelo professor Ricardo Pacheco, a Verde Campo/ Prefeitura de Lavras. São as meninas do basquete do bairro Novo Horizonte, equipe que tem se destacado em todo o Brasil graças ao trabalho do técnico Ricardo Pacheco.

As pré-convocadas são: Adrielly, armadora; Pollyana, Sellen e Núbia, pivôs; Alessandra e Ketholin, alas, e Karoline, ala/armadora.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras