Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 29/08/2012 06:07 - Atualizada em: 29/08/2012 12:51
Atletas de Lavras estarão no Campeonato Brasileiro Adulto de TaeKwon-Do
Atletas de Lavras ganharam 25 medalhas no Campeonato Mineiro de Tae Kwon-Do, no final de semana eles estarão no Campeonato Brasileiro.

          

                Atletas de Lavras que disputaram a 4ª Etapa do Campeonato Mineiro

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Lavras tem se destacado numa série de esportes: no atletismo, com o trabalho realizado pelo professor Fernando de Oliveira, no ciclismo com as equipes Duas Rodas e Trilhas Gerais, no jiu jitsu, com a equipe de Bruno Bomba e outras. Outra modalidade esportiva que tem colocado Lavras no pódio é Tae Kwon-Do, graças ao trabalho do atleta Valdeci Zampieri, responsável por difundir o esporte em Lavras através de sua academia.

Para que se possa ter uma ideia, no final de semana a equipe de Valdeci Zampieri conquistou 17 medalhas de ouro, 5 de prata e 3 de bronze em mais uma Etapa do Campeonato Mineiro, realizado na cidade de Caeté, na Região Central de Minas. As conquistas foram obtidas com a participação de 25 atletas lavrenses.

As medalhas de ouro foram conquistadas pelos atletas: Deyvid Eugênio, Stefânia Tavares, Felipe Lima, Ederson Almeida, Thallita Salles, Thamara Figueiredo, Thamires Figueiredo, Igor Carvalho, Carlos Eduardo Souza, Thales Vilas Boas, Thales Pereira, David Eduardo Silva, Edson Camargo, Matheus Augusto, Christian, Pedro e José Antônio Mesquita (Poomsae).

As de prata por: Rodrigo de Freitas, Cleiton Antônio, João Lucas Guerra, Lucas Oliveira, Luan Júnior, José Antônio Mesquita. E as de bronze pelos atletas Tayrone Jhonson, Fred Túlio e Gustavo.

Neste final de semana os atletas lavrenses participarão do Campeonato Brasileiro Adulto de TaeKwon-Do, em Porto Seguro, na Bahia, são eles: Rodrigo de Freitas, Mariela de Abreu, Cleiton Antônio e Vinícius Canestri. Este evento tem a chancela da Confederação Brasileira de Tae Kwon-Do. O atleta Rodrigo de Freitas estará representando Minas Gerais na categoria Adulta até 80 quilos, a atleta Mariela de Abreu representará o estado na categoria Adulta até 62 quilos, o atleta Cleiton Antônio representará Minas na categoria Master até 74 quilos e na categoria Sênior 1 no Poomsae (Formas) e o atleta Vinícius Canestri representará Minas na categoria Poomsae Juvenil.

Os atletas serão acompanhados pelo mestre Valdeci Zampieri, com a Comissão Técnica. O mestre Valdeci Zampieri é técnico da Seleção Mineira Sub-21. Para ele, os atletas lavrenses têm muitas chances de conquistar grandes resultados para Minas Gerais e para Lavras.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras