Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Educação /


Publicada em: 28/08/2012 06:12 - Atualizada em: 28/08/2012 12:41
Começa amanhã na Ufla o II Erpeia
A oportunidade de se qualificar na área de alimentos, de fazer cursos e de trocar ideias com profissionais da área.

         

                 Imagem ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A partir de amanhã, até sexta-feira, estará sendo realizado na Universidade Federal de Lavras (Ufla), um encontro regional que reunirá profissionais e estudantes da área de alimentos, é o II Erpeia (Encontro Regional de Profissionais e Estudantes da Indústria de Alimentos), evento organizado pela Empresa Júnior de Consultoria em Alimentos, que tem o apoio do Departamento de Ciência dos Alimentos e da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Ufla.

Durante os três dias serão ministrados palestras e minicursos, que terão a participação de representantes de renomadas empresas e profissionais especializados na área alimentícia, apresentando como tema principal a Inovação na Produção de Alimentos. A proposta do evento, segundo seus organizadores, é proporcionar aos participantes conhecimentos, intercâmbio de informações, contatos e visão multidisciplinar sobre a indústria de alimentos.

Para se inscrever basta acessar a página conseajr.com.br e seguir as instruções na parte de eventos, nessa seção o interessado encontrará todas as informações necessária para realizar sua inscrição. Através de e-mail também é possível, para isso basta enviar para erpeia.conseajr@gmail.com com, o nome completo, sem abreviações, o seu e-mail, a instituição e o curso. O retorno será imediato e o interessado receberá toda a informação de como proceder para se inscrever.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras