Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Trabalho /


Publicada em: 27/08/2012 23:22 - Atualizada em: 28/08/2012 09:58
Galpão Cidadão e Pronac estão oferecendo cursos profissionalizantes em Lavras
Cursos profissionalizantes do Galpão Cidadão com o Programa Nacional de Apoio a Cultura serão oferecidos em Lavras no Galpão Cidadão.

         

              Sede do Galpão Cidadão, no bairro Aquenta Sol

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O Galpão Cidadão, em parceria com o Pronac (Programa Nacional de Apoio a Cultura) e a Fundação Padre Dehon, promoverá sete cursos que qualificarão pessoas para o mercado de trabalho.

Os cursos que serão oferecidos são: Secretariado Administrativo, Assistente Jurídico, Atendente de Farmácia, Auxiliar de Segurança do Trabalho, Eletricista Residencial, Informática VIP e Hardware (montagem e manutenção de computadores).

As inscrições poderão ser feitas nos dias 30 e 31, quinta e sexta-feira, respectivamente, das 8h às 17h na matriz de Sant'Anna, na entrada social do Salão Paroquial, ou então, no Galpão Cidadão, no bairro Aquenta Sol.

Para os cursos de Secretariado Administrativo, Assistente Jurídico, Atendente de Farmácia e Auxiliar de Segurança, as aulas serão ministradas toda segunda-feira, das 19h às 22h, no conjunto de salas "Padre Dehon", na matriz de Sant'Anna. O número máximo de aluno será de 45 para cada curso.

No curso de Eletricista Residencial, as aulas serão ministradas no Galpão Cidadão, às segundas, terças, quartas ou quintas-feiras das 19h às 21h. Para este curso o número  mínimo de alunos será de no máximo de 25 alunos.

O curso de Informática VIP também será ministrado no Galpão Cidadão, segundas, terças, quartas ou quintas-feiras, das 14h às 16h ou das 17h às 19h. Turma com no mínimo 10 alunos e no máximo de 20.

O curso de Hardware, de montagem e manutenção de computadores, as aulas serão ministradas no Galpão Cidadão as segundas e quintas-feiras, das 19h às 21h, com turmas de 10 alunos no mínimo e de 20 no máximo.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras