Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 27/08/2012 19:41 - Atualizada em: 28/08/2012 06:13
Porta do banco Santander de Lavras foi arrombada na noite de ontem
Ladrão tentou roubar no banco Santander na noite de ontem, domingo; as câmeras de vigilância interna gravaram a ação.

            

                  Polícia na porta do banco Santander de Lavras. Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O vigilante do Banco Santander, ao chegar na agência para trabalhar na manhã desta segunda-feira, deparou com a porta que dá acesso ao estacionamento aberta, ele observou que a porta interna estava arrombada. Imediatamente ele acionou a Polícia Militar.

Os policiais entraram na agência e, com armas em punho, vistoriaram todo o prédio, porém, ninguém foi encontrado. Os militares tiveram acesso à filmagem das câmeras de vigilância interna do banco e descobriram que, na noite de ontem, por volta de 23h40, um indivíduo ainda não identificado estaria rondando as portas do fundo.

As câmeras flagraram, exatamente às 23h52, o indivíduo arrombando a porta e entrando na agência rastejando para não ser captado pelo sistema de alarme. O gerente do banco Santander averiguou e constatou que nada foi roubado.

O gerente contou também que, às 23h59, o alarme disparou, mas ele observou pelo monitor em tempo real e não percebeu nada. Nas filmagens liberadas para a polícia, o indivíduo que trajava moleton branco com capuz e calça escura, tentou arrombar a porta da tesouraria, mas não conseguiu.

A Polícia Técnica e Científica (PTC) da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), do Sexto Departamento, com sede em Lavras, foi acionada para comparecer ao local, a PTC realizou o trabalho de praxe e liberou o local para que a agência pudesse funcionar normalmente.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras