Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Educação /


Publicada em: 27/08/2012 06:59 - Atualizada em: 28/08/2012 15:02
(INFORME PUBLICITÁRIO) Concurso PMMG: Admissão abre curso preparatório para o CTSP-MG
O Admissão Pré Vestibular e Concursos se orgulha em dizer que já aprovou mais de 200 alunos em concursos militares desde sua inauguração. Garanta sua vaga!

         

                Imagem divulgação

 

Informe Publicitário

Depois do sucesso em aprovação nos últimos concursos públicos de Lavras e região, o Admissão Pré Vestibular e Concursos sai na frente mais uma vez e abre o curso preparatório para o CTSP-MG (Polícia Militar de Minas Gerais).

As aulas iniciam dia 11 de setembro, e serão oferecidas nos turnos manhã e noite, tendo duração de 3 meses. Serão oferecidas de início, apenas 40 vagas para cada turno.

O edital ainda não foi publicado e o Admissão não garante essa publicação, mas depois de 2 anos sem concursos vários sites de cursos preparatórios na capital mineira já começam a preparar seus alunos.

De acordo com texto publicado na folha dirigida, serão oferecidas 2.000 vagas para o próximo concurso ainda com exigência apenas de nível médio. Esta pode ser a ÚLTMA oportunidade para quem tem apenas nível médio.

No Admissão, todas as aulas serão presenciais, com apostilas que contém todo conteúdo para melhor acompanhamento das aulas com os melhores e mais gabaritados professores da região. Por esse motivo, o Admissão se orgulha em dizer que já aprovou mais de 200 alunos em concursos militares desde sua inauguração.

Entre em contato conosco e reserve sua vaga pelo telefone (35) 3821-0279 ou pelo site www.cursinhoadmissao.com.br.

Atenção, o Pré Vestibular Admissão estará oferecendo 50% de desconto na matrícula feita hoje (27/08).

Acesse www.cursinhoadmissao.com.br e garanta sua vaga!!!

Admissão Pré Vestibular e Concursos está em novo endereço. Rua Francisco Sales, 666, no centro de Lavras (em frente ao Magazine Luiza).

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras