Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 26/08/2012 18:18 - Atualizada em: 27/08/2012 07:02
Tucano confirma apoio a candidato do PSD em Lavras
Pulverização de votos na campanha passada tem efeito na sucessão municipal. Deputado do PSDB não apoiará candidato de seu partido em Lavras.

         

Deputado Domingos Sávio recebe das mãos do médico Mário Inoue uma placa de agradecimento, durante o almoço com a diretoria do Hospital Vaz Monteiro no LTC. Foto: Ranieri Spuri

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O deputado federal Domingos Sávio, que está em Lavras desde ontem, sábado, recebeu uma homenagem da direção do Hospital Vaz Monteiro, com quem almoçou ontem. A homenagem foi uma forma que a direção do HVM encontrou para agradecer a ajuda que o deputado federal deu para ampliação e melhorias da Unidade de Tratamento Intensivo Neonatal daquele hospital. O médico Mário Inoue entregou ao deputado Domingos Sávio uma placa de agradecimento.

Como não poderia faltar, o assunto do almoço foi a sucessão municipal e o deputado Domingos Sávio, que é do PSDB, declarou apoio ao candidato Marcos Cherem, que é do PSD. O deputado disse que não poderia ser de outra forma, já que o grupo que estava naquele local foi quem o apoiou na eleição passada.

O coordenador regional do deputado, o dentista Ranieri Spuri, disse a reportagem que Sávio ficou bem a vontade para apoiar Cherem. Segundo ele, Domingos Sávio ligou para o presidente estadual do PSDB, o deputado Marcus Pestana, e explicou as razões de sua decisão: não apoiar Silas Costa Pereira, que é de seu partido.

Além dos dois candidatos citados na matéria, também é candidato a prefeito de Lavras Dehon Junio de Moraes, pelo Partido dos Trabalhadores.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras