Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Golpe /


Publicada em: 25/08/2012 10:58 - Atualizada em: 25/08/2012 18:20
Golpista do "conheço um parente seu, me empresta dinheiro" foi preso em Lavras neste sábado
Polícia pede às vítimas que o reconhecerem através da fotografia, que compareçam a Delegacia para depoimento.

         

Juliano Pedroso, o suspeito de aplicar golpes em Lavras foi preso depois que se identificou com nome errado para a Polícia Militar. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Polícia Militar prendeu, na manhã deste sábado, Juliano Pedroso, de 35 anos, natural de Campo Belo, ele é o principal suspeito de aplicar golpes na cidade. Juliano foi preso na rua José Júlio de Oliveira, na Zona Norte da cidade, onde morava há cerca de um ano.

Ontem à noite os policiais militares desconfiaram de Juliano e o abordaram, ele se identificou como sendo Marcos Cristiano de Melo, mas não apresentou nenhum documento. Os policiais fotografaram o rapaz e apresentaram a foto a uma das inúmeras vítimas dos golpes que estão se sucedendo na cidade. A vítima reconheceu o rapaz.

Os militares, que procuraram saber onde ele residia, foram até sua casa na manhã de hoje, sábado, por volta de 6h30 e o prendeu. Juliano confessou aos policiais que havia dado nome errado e apresentou documentos. A polícia levantou a ficha de Juliano e descobriu que, contra ele, existe quatro mandados de prisão, todos por estelionato.

Juliano estudava suas vítimas e depois as abordavam em suas residências, ele chegava e dizia que conhecia um determinado parente da vítima, se mostrava apavorado e preocupado, dizia que estava com um filho internado e precisava viajar para buscar dinheiro e roupas dele e da criança, contava que estava ali por recomendação do parente da vítima  e pedia dinheiro emprestado. Juliano conseguia o dinheiro e desaparecia.

A polícia pede que as pessoas que reconhecerem Juliano através da fotografia procurem a Delegacia de Polícia Civil para registrar a ocorrência, somente isso poderá mantê-lo preso e afastado do convívio da sociedade.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras