Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 23/08/2012 23:01 - Atualizada em: 24/08/2012 09:20
Estudante de Lavras fez pergunta a Anastasia em seu programa "Palavra do Governador"
Palavra do Governador é o programa semanal na Rádio Inconfidência e na Rede Minas, onde o Governador de Minas responde a perguntas dos mineiros.

         

Governador Anastasia acredita que Minas está preparada para receber os turistas da Copa do Mundo. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

No programa "Palavra do Governador", que Antônio Anastasia faz semanalmente na Rádio Inconfidência e na Rede Minas de Televisão, esta semana ele respondeu a pergunta de uma estudante de Lavras. A estudante Luziene Ribeiro questionou o governador Anastasia se o Estado estaria preparado para receber os turistas que virão para a Copa do Mundo.

O governador Antonio Anastasia respondeu: "Minha cara Luziene, sim. Eu acredito que sim. Nós temos hoje em Minas Gerais, em primeiro lugar, não só uma grande infraestrutura física, com rodovias, aeroportos, mas, mais do que tudo, nós temos o nosso temperamento, o nosso caráter, a personalidade mineira, caracterizada pela hospitalidade, pela gentileza. Temos um grande patrimônio histórico, mais da metade do patrimônio histórico brasileiro está em Minas Gerais".

O governador continuou a falar para a estudante de Lavras: "Nós temos a riqueza das águas minerais tão próximas aí de Lavras, nas nossas estâncias do Sul de Minas. Nós temos o ecoturismo, nós temos a nossa culinária e gastronomia tão reconhecidas, ou seja, temos já um grande acervo a favor do turista que virá para a Copa do Mundo e para a Copa das Confederações. É claro, temos de avançar mais, temos de qualificar ainda melhor os nossos serviços, melhorar a nossa rede hoteleira, aprimorar os nossos aeroportos. É um trabalho que estamos fazendo por toda Minas Gerais para fazermos bonito na Copa do Mundo e atrairmos, a partir de então, mais turistas para nosso Estado".

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras