Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Economia /


Publicada em: 23/08/2012 15:38 - Atualizada em: 23/08/2012 23:01
Polícia Civil realizará leilão de mais de 650 veículos apreendidos em Lavras
Carros e motocicletas apreendidos em blitzen, veículos roubados e não reclamados e veículos acidentados, vão a leilão.

         

Motocicletas e carros apreendidos em Lavras vão a leilão em outubro, todos os lotes poderão ser visitados no pátio do Auto Socorro Zebrão. Fotos: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Depois de muito tempo de espera com pátio lotado, a Polícia Civil, por meio do Departamento de Trânsito (Detran) de Lavras, realizará em outubro um grande leilão de veículos apreendidos na cidade. O leilão será realizado em dois dias: 8 e 9 de outubro no ginásio poliesportivo da Associação Atlética Ferroviária (AAF).

Os veículos que vão a leilão ficarão expostos à visitação pública no pátio do Auto Socorro Zebrão, são 689 lotes divididos em 266 automóveis e 423 motocicletas. Os veículos que serão leiloados, muitos deles são recuperáveis e outros considerados sucata.

Durante dez dias os lotes que serão colocados a leilão poderão ser visitados, a visitação aos interessados será a partir do dia 30 de setembro até o dia 6 de outubro.

Mesmo com a venda dos 689 veículos, o pátio credenciado pelo Detran da cidade, o Zebrão, ainda irá permanecer com muitos automóveis apreendidos. Apesar disso, a venda de grande parte deles dará oportunidade ao local de receber novas apreensões feitas na cidade.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras