Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 22/08/2012 22:02 - Atualizada em: 23/08/2012 09:49
Concessionária Fiat de Lavras agora é a maior do interior de Minas - veja fotos
Parte da diretoria da Fiat Veículos veio a Lavras para participar da inauguração da concessionária Laveli..

         

                Nova Laveli Fiat foi inaugurada hoje. Fotos: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A empresária Gislaine Rosa reuniu amigos, parentes e convidados no dia de hoje para inaugurar as novas instalações da Laveli Lavras Veículos, empresas distribuidora da marca Fiat para Lavras e região. A empresária investiu R$ 4 milhões na ampliação da concessionária que passa a ter capacidade de atender até 150 veículos em sua moderna e prática oficina.

A Laveli é a maior e mais importante revendedora Fiat no interior de Minas, tanto que, para sua reinauguração, parte da diretoria da Fiat Automóveis esteve presente. O presidente Mundial da Fiat, Cledorvino Belini, falou com a empresária que somente não poderia comparecer à inauguração da revendedora em Lavras devido a compromissos assumidos no exterior, mas enviou a Lavras pessoas da diretoria para representá-lo.

A Laveli existe em Lavras há 35 anos, atualmente é a segunda empresa que mais gera impostos no município, a empresa mantém um quadro de 100 funcionários diretos e comercializa 120 veículos por mês. A nova estrutura da Laveli tem 5 mil metros quadrados e atende a todas as normas de segurança e ambientais.

Segundo a empresária Gislaine Rosa, um projeto foi desenvolvido para captar toda a água de chuva, que será reaproveitada na lavagem do prédio e nos jardins. Todo óleo e graxa que for descartado terá destino certo, um moderno sistema de separação de resíduos oleosos impedirá que graxas ou óleos sejam jogados na rede pluvial ou  hidro-sanitária da empresa.

A iluminação dos prédios acrescidos é natural, grandes janelas de vidros aproveitará a iluminação solar durante todo o dia. O lixo gerado pela empresa será todo ele reciclado, bem como os materiais ferrosos e não ferrosos da oficina de manutenção.

A empresária disse que o investimento na empresa em Lavras é um forma de agradecer a cidade que a acolheu há muitos anos. Gislaine falou também sobre o bom momento da política econômica brasileira e o crescimento da indústria automotiva brasileira, sobretudo a Fiat.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras