Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Golpe /


Publicada em: 22/08/2012 18:11 - Atualizada em: 23/08/2012 06:08
Homem em Lavras recebe fatura de cartão de crédito que não usou
Bancos e operadoras de cartões de crédito expõem fragilidade diante da ação dos golpistas.

         

               Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A quantidade e a frequência de golpes aplicados em clientes de bancos e de operadora de cartões de crédito, mostram o quanto é frágil o sistema de segurança bancário e das operadoras de cartões; pelo menos uma vez por semana a Polícia Militar registra em Lavras uma ocorrência desta natureza.

Ontem, terça-feira, dia 21, um homem de 49 anos procurou um posto policial para registrar uma ocorrência de golpe do qual ele foi vítima. O homem relatou que recebeu uma fatura da operadora MasterCard, no valor de R$ 199 de compra efetuada na cidade de Poços de Caldas, no dia 10 de julho.

A vítima procurou a Caixa Econômica Federal (CEF) alegando que não efetuou a compra, portanto, não pagaria a fatura e pediu providências ao banco. Ele foi orientado a fazer contato com a operadora e com a Polícia Militar. O homem recebeu um formulário de contestação da operadora MasterCard para preencher.

Agora ele terá que esperar uma decisão da operadora e, enquanto isso, seu nome ficará com restrição ao crédito devido a ação de golpistas.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras