Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Economia /


Publicada em: 22/08/2012 09:54 - Atualizada em: 22/08/2012 15:52
Sebrae vai realizar "Meu 1º Negócio" em Lavras no próximo mês
Sebrae quer ajudar aqueles que querem abrir ou já abriram um negócio.

         

               Imagem ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) de Lavras promoverá no próximo mês o evento Meu 1º Negócio, que será realizado em Lavras entre os dias 11 e 13 de setembro, no estacionamento do Lavras Shopping.

O gerente da Regional Sul do Sebrae, Juliano Cornélio, disse que o evento que será realizado no próximo mês é extremamente útil para quem pretende abrir uma empresa ou planeja consolidar e conquistar mais espaço no mercado. Segundo ele, estas pessoas já tem um encontro marcado no Meu Primeiro Negócio, evento promovido pelo Sebrae Minas desde 2007.

Neste evento serão realizadas palestras, seminários e atendimentos que propiciam acesso aos caminhos e soluções sobre abertura de empresas, gestão empresarial, alternativas de negócios, novos empreendimentos, inovações tecnológicas, acesso a mercados e ao crédito, entre outros.

Durante a realização do Meu 1º Negócio serão realizadas palestras gerenciais, onde serão debatidas ideias de empreendimentos, serão apresentados filmes, workshop, oficinas consultorias, atendimentos contábeis e outros eventos fundamentais para quem quer iniciar na vida empresarial. Quem quiser saber mais informações sobre o programa que será apresentado em Lavras em setembro, basta entrar em contato com o escritório do Sebrae de Lavras, na rua Francisco Salles, ou então, ligar para 3694-1950. As vagas são limitadas e as inscrições, que são gratuitas, podem ser feiras no www.sebraemg.com.br, ou pelo telefone 0800-5700800.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras