Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 21/08/2012 16:02 - Atualizada em: 21/08/2012 22:51
Assaltante de Lavras tentou roubar em Nepomuceno e foi preso
Saiu de Lavras para assaltar em Nepomuceno, mas um tombo fez com que o assalto não fosse bem sucedido.

         

               Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um comerciante e um freguês de uma lanchonete foram assaltados na madrugada de hoje, terça-feira, na cidade de Nepomuceno; os dois estavam no estabelecimento quando dois marginais entraram, um deles estava armado com um revólver e, o outro, com um facão. Eles anunciaram o assalto e pegaram R$ 510 do comerciante.

Enquanto um apontava o revólver para a cabeça do proprietário do estabelecimento, o outro encostava o facão no pescoço do freguês da lanchonete. Após pegarem o dinheiro os dois saíram correndo em direção a uma veículo Volkswagen Gol azul que os aguardava.

Na fuga, o marginal que estava com o facão caiu e não conseguiu chegar até o veículo, que saiu assim que um dos bandidos entrou; o motorista saiu imediatamente e não percebeu que um comparsa havia ficado para trás.

As duas vítimas e populares seguraram o marginal que havia caído até a chegada da polícia. Com ele estava o dinheiro que havia sido furtado da lanchonete.

O marginal assaltante foi identificado como sendo Richardson Sebastião de Carvalho, conhecido como "Gu", ele é de Lavras e morador do bairro Cruzeiro do Sul. Richardson tem passagens pela polícia.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras