Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 20/08/2012 18:17 - Atualizada em: 21/08/2012 07:54
O horário eleitoral gratuito começa nesta terça-feira
A partir de amanhã as emissoras de rádio e de televisão começam a transmitir o horário eleitoral gratuito.

         

Candidatos a prefeito de Lavras que, a partir de amanhã, estarão no horário eleitoral gratuito. Fotos: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O programa eleitoral no rádio e na televisão começa amanhã, terça-feira, dia 21, e o primeiro programa vai apresentar os candidatos a Prefeitura de Lavras. Dehon Junio de Moraes é estreante na política, ele se candidatou a prefeito pela sigla do Partido dos Trabalhadores (PT) e tem o apoio do ex-prefeito e ex-suplente de deputado federal Carlos Alberto Pereira.

Marcos Cherem é vereador e está tentando deixar o Legislativo e assumir a cadeira do Executivo, ele está na disputa concorrendo pela sigla do PSD, o candidato tem o apoio de seu irmão, o deputado estadual Fábio Cherem.

Silas Costa Pereira também é estreante na política, ele é o candidato apoiado pela prefeita Jussara Menicucci, além dela, tem o apoio de seu filho que é secretário Adjunto do Governo do Estado. Silas concorre a vaga pela sigla do PSDB.

Os candidatos e seus assessores acreditam que a partir dos programas eleitorais gratuitos os eleitores passam a se interessar pelas eleições de outubro e o quadro político em Lavras começa a se delinear.

O programa eleitoral terá dois blocos diários. No rádio ele será veiculado às 7h da manhã e ao meio dia. Na TV, o programa será exibido às 13h e às 20h30. Além disso, ao longo de toda a programação, haverá inserções dos candidatos. Os programas dos candidatos a prefeito e vereador serão em dias alternados. O horário eleitoral gratuito segue até 4 de outubro.

Os nomes dos candidatos e suas fotografias estão seguindo a ordem alfabética.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras