Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 12/08/2010 23:36 - Atualizada em: 01/11/2011 21:59
Anastasia e Aécio Neves poderão estar em Lavras dia 19
Aécio Neves e Antônio Anastasia poderão vir a Lavras na quinta-feira, dia 19, segundo informou a assessoria do Diretório Estadual do PSDB à prefeita Jussara.

     

        Jussara Menicucci, no aeroporto regional da Baunilha, gravando para o programa do PSDB

 

A prefeita Jussara Menicucci recebeu, na tarde de quinta-feira, dia 12, um telefonema da direção estadual do PSDB, informando que está prevista a vinda dos candidatos Aécio Neves e Antônio Anastasia a Lavras no dia 19, quinta-feira, para gravação de um programa eleitoral na cidade. Os dois participarão de uma carreata que deverá ser mostrada no programa eleitoral.

No domingo, dia 8, quando o governador Anastasia passou por Lavras, em uma conversa informal, ele disse à prefeita Jussara Menicucci e ao presidente do Diretório Municipal do PSDB, o advogado Silvio César de Castro, que Lavras fazia parte do roteiro das gravações do programa eleitoral do PSDB, já que a Chefe do Executivo, a exemplo de Aécio e Anastasia, é uma tucana. A assessoria do PSDB voltará a entrar em contato com a prefeita Jussara durante a semana para preparar a visita.

No domingo, dia 8, no aeroporto regional da Baunilha, a prefeita Jussara Menicucci gravou um depoimento para o programa eleitoral do PSDB, atendendo a um pedido do candidato Antônio Anastasia. 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras