Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 18/08/2012 18:19 - Atualizada em: 19/08/2012 10:09
Mulher é assassinada em Carmo da Cachoeira; lavrense está envolvida no homicídio
Corpo de mulher parcialmente carbonizado e com perfurações no tórax e pescoço foi encontrado num terreno ao lado de uma igreja.

         

               Vista parcial da cidade de Carmo da Cachoeira. Foto extraída do site da Câmara Municipal daquela cidade

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Uma mulher foi encontrada morta na manhã de ontem, sexta-feira, dia 17, em um terreno baldio ao lado de um templo religioso em Carmo da Cachoeira, ele foi encontrado às 8h35. O corpo estava parcialmente carbonizado, e foi identificado como sendo de Mônica Aparecida de Souza, de 30 anos, uma moradora de rua. No corpo a perícia constatou oito perfurações na região do tórax e pescoço.

Através de investigação, a polícia de Carmo da Cachoeira descobriu que Mônica havia sido assassinada em outro local e depois levada para o terreno onde foi encontrada. Ela foi morta numa casa por um detento que havia deixado o presídio da cidade de Varginha, que havia deixado o presídio favorecido pelo benefício com a saída temporária para o dia dos pais.

Além do assassino, mais três pessoas estão envolvidas no homicídio, sendo um homem e duas mulheres, dessas, uma é de Lavras, mas reside em Carmo da Cachoeira.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras