Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Droga /


Publicada em: 18/08/2012 15:48 - Atualizada em: 18/08/2012 23:43
Dois menores de 13 anos foram apreendidos na noite de ontem em Lavras
Desta vez dois menores de 13 anos se deram mal, eles foram apreendidos por tráfico de entorpecentes, agressões e depredações ao patrimônio público.

         

                 Material apreendido com os menores infratores

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Polícia Militar foi acionada na noite de ontem para comparecer à escola estadual "João Batista Hermeto", onde, segundo o denunciante, estaria ocorrendo depredação do patrimônio por alunos da própria escola.

Os militares deslocaram até aquele educandário e depararam com dois alunos de 13 anos; um deles, ao perceber a polícia, saiu correndo, o outro foi abordado, mas reagiu, passando a agredir os militares com socos e chutes, além de palavrões diversos.

Um dos policiais teve escoriações no braço devido as agressões do estudante de apenas 13 anos. O estudante estava com gesso no braço e bateu repetidas vezes no militar com o braço engessado.

O menor foi dominado e, durante uma busca pessoal em suas vestes, foi encontrado um invólucro contendo 24 porções de maconha, uma correntes dourada, uma pulseira dourada e um aparelho celular com fone de ouvido.

Enquanto os militares coletavam os dados do menor infrator, o outro, que havia fugido, voltou e foi reconhecido, sendo também apreendido. Os menores  e os materiais arrecadados foram encaminhados à presença da autoridade policial acompanhados dos responsáveis onde foi prontamente lavrado o auto de apreensão em flagrante de ato infracional pelos atos infracionais de tráfico de drogas e danos ao patrimônio público estadual.

Um dos menores é reincidente na prática do tráfico de entorpecentes. Os dois frequentemente ameaçam as educadoras daquela escola estadual, que temem por represálias.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras