Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 17/08/2012 16:04 - Atualizada em: 18/08/2012 11:27
Identificado o homem que foi atropelado na BR-265 em Lavras - veja fotos de família
Homem que foi atropelado na BR-265 era servidor público, tinha 58 anos, era casado e tinha filhas.

         

Alberto de Oliveira, o homem que foi atropelado na BR-265. Na foto ele está ao lado de sua irmã Gilnare, secretária aposentada da Câmara Municipal. Foto de família

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O homem que foi atropelado na BR-265, próximo ao trevo do terminal rodoviário "Maurício Ornellas de Souza", na noite de terça-feira, dia 14, foi identificado e já foi sepultado. Alberto de Oliveira tinha 58 anos, era casado e tinha duas filhas, sendo uma bancária. Ele deixou ainda uma neta de três meses.

Alberto era funcionário concursado da Prefeitura de Lavras, tinha ensino médio completo, no Instituto Gammon e trabalhava como vigia no Expolavras. Ele morava na rua Esperança, no bairro Belizandra. Alberto de Oliveira era irmão da secretária aposentada da Câmara Municipal de Lavras, Gilnare Garcia de Paula Lima. Além dela, ele tinha mais dois irmãos: Moacyr Pereira da Silva Júnior e Heliane de Oliveira.

Segundo Gilnare, a família não conseguiu entender porque eles não foram avisados, já que foram encontrados, segundo ela, dois aparelhos celulares no bolso de seu irmão. Para ela e para toda a família o que o que pode ter acontecido "foi descaso".

Gilnare disse, ainda, que no dia que o irmão foi encontrado, ele seria sepultado como indigente. Até ser identificado o corpo ficou no Instituto Médico Legal (IML) "Virgílio Carvalho" até o dia de ontem, quinta-feira, dia 16, quando foi sepultado.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras