Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 16/08/2012 22:10 - Atualizada em: 17/08/2012 09:35
Na terça-feira começa o horário eleitoral gratuito nas rádios e TVs
Campanha política em Lavras segue morna, mas tudo indica que a partir de terça-feira, dia 21, ela começa a esquentar.

         

  Candidatos a prefeito de Lavras que, a partir de terça-feira, estarão no horário eleitoral gratuito. Fotos: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A partir de terça-feira, dia 21, começa o horário eleitoral gratuito. Em Lavras, o primeiro dia será com a apresentação dos candidatos as cadeiras do Legislativo e, no dia seguinte, dia 22, será a vez dos candidatos a prefeito.

Esta foi uma semana de preparativos das equipes de marketing dos candidatos Dehon Junio de Moraes, Marcos Cherem e Silas Costa Pereira. As equipes estão fazendo os ajustes finais dos programas que os lavrenses vão poder assistir apenas na TV Universitária, já que a TV Câmara não retransmitirá o horário eleitoral gratuito.

O programa eleitoral terá dois blocos diários. No rádio ele será veiculado às 7h da manhã e ao meio dia. Na TV, o programa será exibido às 13h e às 20h30. Além disso, ao longo de toda a programação haverá inserções dos candidatos.

As propagandas de candidatos a prefeito e vereador serão em dias alternados. O horário eleitoral gratuito segue até 4 de outubro.

Os nomes dos candidatos e suas fotografias estão seguindo a ordem alfabética.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras