Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 16/08/2012 09:27 - Atualizada em: 16/08/2012 18:15
Roubo em Lavras: ladrão agrediu vítima com tesoura, mas foi imobilizado e preso
Ladrão foi flagrado dentro de carro tentando levá-lo e, de posse de uma tesoura, entrou em luta corporal com o proprietário.

         

Wander Batista de Resende, que agrediu o proprietário do veículo com uma tesoura. Abaixo, a tesoura utilizada na agressão e as blusas da vítima furadas. Fotos: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um casal estacionou seu veículo Gol na rua Firmino Salles, próximo ao templo da Assembléia de Deus, na noite de ontem, por volta de 21h. O casal havia estacionado o carro naquele lugar para poder visitar uma empresa de eventos e escolher as músicas de seu casamento, que deverá ser realizado em breve.

Quando o casal retornou, encontrou dentro do automóvel um indivíduo tentando fazer ligação direta. Como reação imediata à situação, o proprietário do carro indagou do estranho o que ele fazia dentro de seu carro. A resposta do indivíduo foi rápida: "estou levando ele, isso é um assalto".

O indivíduo saiu de dentro do carro portando em sua mão uma tesoura e partiu para cima do proprietário do automóvel, acontece que o proprietário do carro era um policial militar preparado para enfrentar situações das mais diversas.

Resultado: o homem foi imobilizado e preso, mas o policial teve sua camisa furada pelas tesouradas e alguns arranhões pelo corpo.

Uma viatura da Polícia Militar chegou ao local e o indivíduo conduzido para a 54ª Companhia de Polícia Militar, no centro de Lavras, onde foi identificado como sendo Wander Batista de Resende, de 30 anos, desocupado, natural de Formiga (MG), mas residente em Lavras. Wander tem uma extensa ficha criminal, ele tem passagens por envolvimento com drogas, furtos e roubos.

Para a reportagem do Jornal de Lavras, ele disse que era viciado em crack e que, por isso, precisava de conseguir dinheiro; Wander confessou que já furtou alguns automóveis em Lavras e outras cidades.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras