Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Notícias /


Publicada em: 16/08/2012 07:17 - Atualizada em: 21/08/2012 13:29
A 3ª Femacon será aberta ao público hoje, às 16h
Inicia hoje, e se estenderá até domingo, no estacionamento do Lavrashopping, a maior feira da construção civil da região.

         

Na noite de ontem, quarta-feira, os stands já estavam montados no estacionamento do Lavrasshopping para serem decorados pelos expositores. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Feira Casa & Construção (Femacon), começa logo mais no estacionamento do Lavrashopping, este ano ela está em sua terceira edição e cheia de novidades. Os estandes já estão montados e hoje, na parte da manhã, eles serão decorados e às 16h, aberto ao público para visitação.

Este ano a Femacon tem expositores de outras cidades, como Poços de Caldas, Candeias e outras. Os empresários destas cidades vislumbraram o potencial de Lavras e seu mercado consumidor, por esta razão eles estão participando, já que esta é a oportunidade que o empresário tem para mostrar seus produtos e vender mais, além se manter no mercado cada vez mais seletivo e competitivo.

A Femacon busca reunir, em um mesmo local, empresas de vários segmentos: material de construção, segurança patrimonial, indústrias, móvel e decoração, colchão, loteamentos, Caixa Econômica Federal, Sebrae, Prefeitura, empresa de motos e carros, lanchas e piscinas, design de interiores, aquecimento solar, venda e aluguel de máquinas e equipamentos e outros.

Uma das novidades que a Femacon reservou para hoje é o lançamento, em nível estadual, da motocicleta scooter elétrica da Vmag, um veículo prático e de fácil locomoção, roda um quilômetro por menos de R$ 0,01.

Assim como os expositores, os visitantes podem acessar o site da Femacon e fazer o cadastro antecipado gratuitamente para concorrer a prêmios. (clique aqui e acesse o site: www.femacon.com.br).

 

 

Abaixo, os links de todas as notícias da cobertura da Femacon 2012 realizada pelo Jornal de Lavras:

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras