Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 15/08/2012 09:04 - Atualizada em: 15/08/2012 14:20
Corpo sem identificação foi encontrado parcialmente esmagado na BR-265, em Lavras
Um corpo parcialmente esmagado foi encontrado ontem na BR-265, ele é de um homem que supostamente tenha sido atropelado.

         

                Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um corpo foi encontrado na noite de ontem, por volta das 20h40, na BR-265, no quilômetro 349, entre o trevo do Gato Preto e trevo do Distrito Industrial; ele estava parcialmente esmagado na cabeça e tronco e, ao seu lado, tinha uma bicicleta, o que levou a Polícia Técnica e Científica do Sexto Departamento de Polícia Civil, com sede em Lavras, a deduzir que ele possa ter sido atropelado.

O corpo foi encontrado por volta de 20h no meio da pista de rolamento, ao seu lado e intacta estava a bicicleta marca Sundown de 18 marchas, de cor azul. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE), não encontrou nenhum documento ou algo que pudesse identificar a vítima.

Ele foi entregue ao serviço de remoção de cadáveres da Funerária Carvalho e trazido para o Instituto Médico Legal (IML) "Virgílio Carvalho", em Lavras.

O homem é moreno claro e até o momento não foi identificado, como seu rosto e parte do corpo foi esmagado, não é possível nem mesmo calcular sua idade. O corpo continua no IML de Lavras aguardando a identificação.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras