Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 14/08/2012 18:46 - Atualizada em: 14/08/2012 22:55
Acidente na MG-335, que liga Lavras a Ijaci, deixou cinco feridos
Bombeiros de Lavras atenderam outra ocorrência de acidente hoje, desta vez na MG-335, com cinco feridos.

         

Carro atravessou a pista e subiu num barranco e capotou. Todos os cinco ocupantes do veículo se feriram. Fotos: Elcio Simas

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O Corpo de Bombeiros de Lavras recebeu, na primeira hora da tarde de hoje, terça-feira, dia 14, um chamado para socorrer cinco vítimas de um acidente automobilístico na MG-335, rodovia que liga a cidade de Lavras a Ijaci. O acidente foi bem próximo da entrada da fábrica de cimento da Camargo Corrêa.

O acidente foi um capotamento no quilômetro 82, ainda no município de Ijaci. O motorista José Carlos Fernandes, de 48 anos, contou aos socorristas que dirigia seu veículo Fiat 147 pela rodovia no sentido Lavras, quando, em dado momento, foi fechado por um caminhão, que o obrigou a dar um golpe no volante, o que, segundo ele, ocasionou o capotamento do carro.

Além do motorista ocupavam o veículo mais quatro pessoas: José Augusto da Silva, 39 anos; Ailton Elias, de 38 anos; Rogério Adriano Borges, de 41 anos, e Leandro dos Santos Santana, de 30 anos.

Todas as cinco vítimas tiveram ferimentos generalizados, porém, nenhum em estado grave. Todas as vítimas foram trazidas para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), em Lavras, nenhum corre risco de morte. Foi constatado que condutor e veículo estavam com documentação irregular.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras