Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 14/08/2012 09:36 - Atualizada em: 14/08/2012 18:46
Acidente mata caminhoneiro no trevo de Lavras - veja fotos
Manhã de terça-feira começa com acidente em Lavras, um caminhoneiro morreu no trevo da BR-265 com a BR-381.

         

O acidente aconteceu quando o caminhoneiro contornava o trevo da BR-265 para pegar o sentido sul da BR-381. Fotos: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um acidente no trevo de Lavras, na manhã desta terça-feira, dia 14, por volta das 6h, matou um caminhoneiro de 53 anos. Ele havia carregado sua carreta com cimento na Camargo Corrêa, em Ijaci, o acidente aconteceu quando ele contornava o trevo da BR-265 para pegar o sentido sul da BR-381, a rodovia Fernão Dias.

O motorista Carlos Alberto Carvalho Paulo, de 53 anos, era de Belo Horizonte, ele dirigia o cavalo da carreta com placas ANJ-1792, de Serra dos Aimorés (MG), que tracionava a carreta placas MRP-9592, de Varginha, quando perdeu o controle direcional do veículo na curva do trevo. A carreta tombou e ele ficou prensado na cabine que caiu em cima da mureta protetora.

O corpo do caminhoneiro foi retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros de Lavras e entregue a Funerária Carvalho, ele foi trazido para o Instituto Médico Legal (IML) "Virgílio Carvalho", onde será necropsiado e depois liberado para a família.

O filho do caminhoneiro estava na cabine ao lado do corpo do pai, ele ficou preso às ferragens mas foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e não teve ferimentos graves.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras