Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 14/08/2012 07:52 - Atualizada em: 23/02/2014 17:44
INFORME PUBLICITÁRIO: Estrutura da Femacon 2012 já está sendo montada no Lavasshopping
A feira será lançada na quinta-feira e os visitantes já podem se cadastrar no site gratuitamente e concorrer a vários prêmios.

         

Oscar Leão Lara esteve no local que está sendo montada a estrutura da Femacon 2012 no estacionamento do Lavrasshopping ma manhã de segunda-feira e conversou com a reportagem do Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A estrutura física da Femacon (Feira da Casa & Construção) já começou a ser montada no estacionamento do Lavrashopping. Esta terceira edição será lançada na quinta-feira, dia 16, às 16h, e vai até domingo, dia 19.

Um dos organizadores da 3ª Femacon, Oscar Lara,  conversou com a reportagem do Jornal de Lavras e, segundo ele, este ano o espaço físico foi acrescido, isso porque terá mais expositores no evento.

Este ano, segundo Oscar, outra novidade é a instalação de uma sala de convivência no centro dos 44 estandes, a sala será destinada a encontros, realização de negócios, apresentação de produtos, para receber autoridades, empresários, arquitetos, engenheiros, decoradores e outros.

A Femacon busca reunir, em um mesmo local, empresas de vários segmentos: material de construção, segurança patrimonial, indústrias, móvel e decoração, colchão, loteamentos, Caixa Econômica Federal, Sebrae, Prefeitura, empresa de motos e carros, lanchas e piscinas, design de interiores, aquecimento solar, venda e aluguel de máquinas e equipamentos e outros.

Os visitantes já podem acessar o site da Femacon e fazer o cadastro gratuitamente para concorrer a prêmios. (clique aqui e acesse o site: www.femacon.com.br).

Veja, a seguir, a galeria de fotografias realizadas pelo Jornal de Lavras na edição de 2011 da Femacon.

 

Abaixo, os links de todas as notícias da cobertura da Femacon 2012 realizada pelo Jornal de Lavras:

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras