Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 11/08/2012 12:53 - Atualizada em: 11/08/2012 17:27
Assalto em Ribeirão Vermelho terminou com cinco pessoas presas, todas de Lavras
Cinco jovens de Lavras, sendo dois menores, são acusados de participarem de assalto em Ribeirão Vermelho, a Polícia Militar agiu rápido e prendeu todos eles.

         

          Todo material foi recuperado pela Polícia Militar e os cinco envolvidos foram presos. Fotos: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Os moradores da cidade de Ribeirão Vermelho ficaram assustados com a grande movimentação de polícia e viaturas nas ruas daquela cidade, isso porque ocorreu um assalto a mão armada numa mercearia. Um indivíduo armado entrou no estabelecimento enquanto outro vigiava a porta. O assaltante ameaçou o proprietário do estabelecimento e exigiu dinheiro. O marginal pegou quatro maços de cigarros e R$ 336 em dinheiro, em seguida, fugiu em disparada junto com o comparsa em uma motocicleta.

O proprietário acionou o posto policial da cidade e os militares baseados em Ribeirão Vermelho pediram ajuda no 8º Batalhão. O Centro de Operações da PM, em Lavras, enviou reforços para aquela cidade. Os policiais militares realizaram um cerco bloqueio na região e, além do cerco, a polícia visitou locais onde os assaltantes poderiam estar escondidos, um desses locais foi à boate Kaladão. Naquele estabelecimento eles prenderam dois rapazes suspeitos de terem sido os autores do assalto.

Um dos rapazes era menor e portava a arma do assalto, além dos maços de cigarros e todo o dinheiro do roubo. Os dois estavam num veículo Volkswagen Passat, placas GRM-7232, de Lavras e, depois, os policiais souberam que um Passat estaria dando cobertura aos dois assaltantes. Os dois confessaram a participação no assalto e contaram aos policiais que havia mais três envolvidos e que eles estariam vindo em outro carro para resgatá-los. 

Os policiais aguardaram a chegada dos outros comparsas, eles chegaram num veículo Volkswagen Gol, placas DEG-6052, também de Lavras, eram mais três. Um deles negou a participação no assalto, disse que estava apenas dando carona aos dois e que foi até aquele local para buscar os outros dois, mas não sabia do assalto.

Os envolvidos, que não tiveram os nomes divulgados, têm idades de 16, 17, 20, 21 e 24 anos, todos foram trazidos para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol) de Lavras.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras