Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 10/08/2012 20:19 - Atualizada em: 11/08/2012 10:34
Criança de 5 anos foi atropelada por motocicleta no bairro de Nova Lavras
Motociclista não prestou socorro, ele se evadiu do local, deixando as testemunhas irritadas com o seu procedimento.

         

As pessoas estavam indignadas com a mulher que era caroneira do motociclista e não queria dizer seu nome. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Uma criança de 5 anos foi atropelada no final da tarde de hoje, sexta-feira, na avenida Duque da Rocha, no alto do bairro de Nova Lavras. O motociclista que atropelou fugiu sem prestar socorro, mas populares anotaram a placa da motocicleta e entregaram para a Polícia Militar, eles disseram que se tratava de uma motocicleta grande e a placa era GVC-9622.

O motociclista tinha uma caroneira, que desceu e foi apontada pelos familiares da criança, ela negou que conhecesse o rapaz, ela disse à polícia que havia pegado uma carona com ele, mas sem saber quem ele era. Um dos policiais reconheceu a moça, ela é, segundo a polícia, companheira de um rapaz com diversas passagens pela polícia.

O garoto foi socorrido por uma ambulância de resgate do Corpo de Bombeiros e levado para a Unidade Regional de Pronto Atendimento. Segundo um dos bombeiros, os ferimentos são aparentemente superficiais, mas ele disse também que só uma avaliação médica poderia afirmar se o garoto não corria risco.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras