Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Tecnologia /


Publicada em: 09/08/2012 16:45 - Atualizada em: 09/08/2012 22:33
TV Universitária e Rádio Universitária ficarão fora do ar por uma hora
Substituição de rede elétrica no campus histórico da Ufla será realizada na manhã de sexta-feira.

         

                Imagem ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Amanhã, sexta-feira, dia 9, faltará energia elétrica no campus histórico da Universidade Federal de Lavras (Ufla). A interrupção está prevista para ocorrer das 7h às 8h, ela será necessária para que técnicos possam trabalhar na nova rede de distribuição que está sendo implantada naquela Universidade, segundo informações da diretoria do Departamento de Gestão de Infraestrutura e Logística da Prefeitura da Ufla.

Com a falta de energia elétrica no campus histórico da Universidade Federal, importantes setores de comunicação ficarão sem operação durante o período de desligamento da rede elétrica, como a TV Universitária e a Rádio Universitária, além da gráfica, do hotel e outros setores que estão alojados no campus histórico.

A Universidade Federal passa por um processo de modernização da infraestrutura de seus dois campi. Foram construídos cerca de 6 quilômetros de ciclovias, duplicação do acesso, prédios modernos e outros.

Agora a rede elétrica do campus histórico está sendo modernizada. Tão logo seja restabelecida a energia elétrica, a TV Ufla e a rádio voltarão a funcionar normalmente.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras