Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 09/08/2012 10:00 - Atualizada em: 09/08/2012 16:45
Minas Gerais já escolheu sua miss; Lilioze Amaral ficou em 3º lugar no concurso
Apesar da torcida dos lavrenses e de toda a região, Lilioze Amaral de Nepomuceno não ganhou o título de Miss Minas, mas ficou em terceiro lugar.

         

             Thiessa Sickert, a Miss Minas Gerais 2012

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Thiessa Sickert, de 19 anos, de Uberaba, foi eleita na noite de ontem a mais bela mineira de 2012, ela ganhou o título de Miss Minas Gerais. O concurso foi realizado no Museu Inimá de Paula. Em segundo lugar a comissão julgadora escolheu Thay Lima, de 21 anos, ela representou a cidade de Uberlândia. A representante da região, de Nepomuceno, Lilioze Amaral, ficou com o terceiro lugar.

Thiessa, que agora irá representar Minas Gerais no Miss Brasil 2012, agendado para acontecer no dia 29 de setembro, em Fortaleza, disse à reportagem da Band Minas, emissora que transmitiu o concurso, que já está focada no concurso nacional.

Participaram do concurso de Miss Minas 103 misses, dessas foram escolhidas 25, das 25 foram tiradas 5. As cinco escolhidas foram: Andreza Gato, Renata Johnson, Thay Lima, Thiessa Sickert e Lilioze Amaral.

O concurso Miss Minas Gerais foi organizado pela Band Minas,  teve como apresentadora Renata Fan e foi encerrado em grande estilo, com um show da cantora Paula Fernandes.

Clique nos links a seguir e acesse as notícias anteriores publicadas pelo Jornal de Lavras sobre Lilioze Amaral no Miss Minas Gerais 2012:

 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras