Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


cotidiano / Política /


Publicada em: 08/08/2012 15:29 - Atualizada em: 08/08/2012 21:24
Os candidatos de Lavras vão para a TV e rádio em duas semanas, quando começa o horário eleitoral
Os candidatos de Lavras vão para a TV e rádio em duas semanas, quando começa o horário eleitoral

         

Dehon, Cherem e Silas estarão no horário eleitoral a partir do dia 21. As fotografias estão dispostas seguindo a ordem alfabética dos nomes dos candidatos. Fotos: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Em duas semanas, no dia 21, começa a ser veiculado o Horário Eleitoral Gratuito em todas as emissoras de rádio e de televisão. Em Lavras, as duas emissoras de TV terão que transmitir a propaganda gratuita. O horário político será transmitido também pelas cinco emissoras de rádio da cidade, inclusive as rádios comunitárias.

A obrigatoriedade da transmissão foi instituído por lei em 15 de julho de 1965, lei que criou o Código Eleitoral Brasileiro. Os horários eleitorais são veiculados em dois períodos na televisão: um das 13h às 13h50m e das 20h30m às 21h20m. No rádio, é das 7h às 7h50m e das 12h às 12h50.

Às segundas, quartas e sextas há horário para candidatos a prefeito e as propagandas para vereadores serão às terças, quintas e sábados.

Em Lavras estão na corrida para a Câmara Municipal 214 candidatos para as 17 vagas. Para a cadeira do Executivo, são três candidatos: Dehon Junio de Moraes (PT), Marcos Cherem (PSD) e Silas Costa Pereira (PSDB). Eles terão, a partir do dia 21, a oportunidade de mostrar o que pretendem fazer, já os eleitores de Lavras desejam uma conversa franca, com início, meio e fim, com promessas reais e palpáveis, que permita a percepção do mundo real.

Os nomes dos candidatos a prefeito postados nesta matéria estão distribuídos na ordem alfabética.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras