Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Droga /


Publicada em: 08/08/2012 06:18 - Atualizada em: 08/08/2012 12:05
Dois jovens vendiam droga num bairro de Lavras quando foram surpreendidos pela PM
Jovens vendiam drogas no bairro João da Cruz Botrel, na rua Lázaro Castro Pereira.

           

                  Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

As polícias, tanto a Civil quanto a Militar, trabalham com uma importante ferramenta: a informação. As informações podem partir de investigações ou denúncias de cidadãos que não compactuam com irregularidades. Na tarde de ontem, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), recebeu uma informação anônima de que dois indivíduos estariam comercializando drogas na rua Lázaro Castro Pereira, no bairro João da Cruz Botrel.

O Copom acionou uma viatura que se dirigiu para o local e, quando os militares chegaram, depararam com os dois suspeitos, eles correspondiam com as informações passadas pelo denunciante. Os policiais viram quando um deles colocou algo na boca para esconder dos militares e ambos tentaram correr, mas foram contidos pelos policiais.

Ao serem revistados os militares encontraram, na boca do rapaz, duas buchas de maconha; eles constataram também que o rapaz tem 17 anos e o seu companheiro, identificado como sendo Rodolpho dos Santos Sebastião, 19 anos. Além da droga os policiais militares encontraram uma pequena quantia em dinheiro, que supostamente teria sido conseguido através da venda de drogas.

Os dois envolvidos são moradores do bairro Novo Horizonte, eles foram levados para a 1ª Delegacia Regional de Segurança Pública (Depol), em Lavras, onde foram ouvidos pela autoridade competente.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras