Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 07/08/2012 19:23 - Atualizada em: 08/08/2012 11:38
Lilioze Amaral agora está entre as 5 mais belas de Minas - veja fotos das classificadas
Ela chegou na final e está entre as cinco mulheres mais bonitas de Minas Gerais, amanhã a torcida dos lavrenses será para a bela Lilioze de Nepomuceno.

         

               Lilioze Amaral, a representante de Nepomuceno que poderá ser a Miss Minas Gerais

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Amanhã, dia 8 de agosto, tem concurso de Miss Minas Gerais 2012 e a representante da região, Lilioze Amaral, da cidade de Nepomuceno, ficou entre as cinco escolhidas, as cinco mulheres mais belas de Minas Gerais. Na última etapa realizada, elas foram tiradas de um grupo de 25, elas agora participarão de um desfile, que será realizado amanhã à noite, no museu Inimá de Paula, em Belo Horizonte, com transmissão da Band Minas. Além de Lilioze, foram escolhidas Andreza Gato, Renata Johnson, Thay Lima e Thiessa Sickert.

Amanhã Minas Gerais conhecerá sua nova Miss, o concurso que elegerá a mulher mais bela do Estado entregará a ela a cobiçada coroa dourada está sendo disputada agora por apenas cinco lindas mulheres.

A vencedora de todas as etapas ganhará a única vaga de Minas Gerais na disputa para o Miss Brasil, podendo chegar a concorrer ao concurso em escala mundial, o Miss Universo 2012. A votação popular fez parte do novo modelo do Miss Minas Gerais, com formato mais democrático.

Clique no link a seguir e acesse as notícias anteriores publicadas pelo Jornal de Lavras sobre Lilioze Amaral no Miss Minas Gerais 2012:

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras