Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Droga /


Publicada em: 06/08/2012 12:32 - Atualizada em: 06/08/2012 18:01
Agente penitenciário preso ontem em Nepomuceno está em Lavras
O agente penitenciário foi preso em flagrante ontem facilitando a entrada de droga no presídio de Nepomuceno.

          

Frangos recheados com drogas que seriam entregues a detento em Nepomuceno, com a anuência de um agente penitenciário. Foto Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Está preso em Lavras, o agente penitenciário que facilitava a entrada de drogas no presídio de Nepomuceno. Ele foi preso em flagrante pela Equipe de Narcóticos da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Lavras e pelo delegado Tiago Veiga Ludwig, na manhã de ontem, quando um motoboy e o irmão de um detento entregavam dois frangos assados recheados com crack e maconha.

O agente penitenciário, que não teve o nome revelado para não prejudicar as investigações que possam levar a outros traficantes que enviavam droga para o presídio, estava com seu aparelho celular sendo monitorado pela Polícia Civil há cerca de duas semanas. Ontem ele emprestou seu celular para um detento que ligou para seu irmão e pediu a encomenda.

O detendo disse para o irmão ficar tranqüilo, pois quem estava na guarda do presídio "era um dos nossos". O delgado Tiago Ludwig e a equipe de investigadores da Narcóticos montaram um esquema para prender o agente, o motoboy e o irmão do detento na hora da entrega da droga.

O agente penitenciário foi trazido para o presídio de Lavras e será encaminhado para a Penitenciária São Joaquim de Bicas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), onde acolhe agentes do Estado que se envolvem com o crime.

Leia a notícia anterior sobre o caso publicada pelo Jornal de Lavras:

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras