Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 05/08/2012 22:49 - Atualizada em: 06/08/2012 06:22
Usando capacete e portando um revólver, bandido assalta farmácia em Lavras
Farmácia é assaltada por bandido que estava numa motocicleta, eles levaram R$ 3,2 mil do estabelecimento.

         

                Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Na tarde de ontem, sábado, a atendente da farmácia Boa Farma, na rua Comandante Soares Júnior, encontrava-se atrás do balcão de atendimento e percebeu que uma motocicleta vermelha, com dois ocupantes, passou bem devagar em frente ao estabelecimento.

Menos de um minuto depois, um rapaz magro, com cerca de 1,75 de altura, vestindo uma blusa de moleton verde, calça jeans, usando um capacete e portando um revólver na mão, entrou rapidamente na farmácia e anunciou um assalto.

O assaltante pulou pelo balcão e pegou todo o dinheiro que estava no caixa da farmácia, cerca de R$ 3,2 mil. Enquanto o marginal subtraía o dinheiro do caixa, um cliente da farmácia entrou e foi surpreendido pelo assaltante, que passou a fazer ameaças.

Imediatamente o bandido deixou a farmácia e subiu na garupa da motocicleta que o aguardava do lado de fora e fugiu.  A motocicleta se encontrava com a placa tampada. A polícia foi acionada e todos os dados, inclusive uma fita com a gravação do assalto, já que na farmácia tem câmera de monitoramento, foi entregue aos policiais.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras