Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 11/08/2010 21:04 - Atualizada em: 01/11/2011 22:20
Aposentados de Lavras se unirão a outros aposentados em BH
Aposentados de Lavras estão se unindo para participarem de manifestação em Belo Horizonte em favor da votação do projeto de lei que determina a reposição das perdas salariais.

     

         Foto ilustrativa

 

A Associação dos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Lavras e Região (AAPIL), em conjunto com a Confederação Nacional dos Aposentados e Pensionistas (Cobap) e a Federação dos Aposentados e Pensionistas de Minas Gerais (FAP/MG), estarão participando de uma manifestação nacional, em Belo Horizonte, na próxima quarta-feira, dia 18.

O objetivo é pressionar os deputados federais e senadores a votarem o projeto de lei que determina a reposição das perdas e cria índice de correção para os benefícios, preservando o mesmo número de salários mínimos da data de concessão.

Os manifestantes vão reivindicar, também, a derrubada do veto ao fim do fator previdenciário aprovado pelo Congresso Nacional e vetado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Os interessados em participarem da manifestação poderão entrar em contato com a AAPIL, na galeria Curi, para reservar seus lugares. 

A concentração será na praça da Estação em Belo Horizonte às 9h. De Lavras sairão ônibus especiais fretado a R$ 45 por pessoa; eles sairão às 5h da praça Augusto Silva, próximo a agência do Banco do Brasil. A direção da AAPIL alerta a todos que a manifestação é de interesse também da classe trabalhadora, já que eles serão os aposentados do futuro.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras