Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 04/08/2012 18:43 - Atualizada em: 05/08/2012 11:34
Representantes de emissoras de rádio e de televisão de Lavras terão reunião com a Justiça Eleitoral
A reunião será para a elaboração da grade do horário eleitoral gratuito.

         

               Cartório Eleitoral de Lavras, onde será realizada a reunião com a Justiça Eleitoral

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Representantes das emissoras de rádio e de televisão de Lavras terão uma reunião na próxima terça-feira, dia 7, com o juiz Rodrigo Melo Oliveira, para tratar do horário eleitoral gratuito que terá início no dia 21 de agosto.

Na reunião será elaborado o plano de mídia e sorteio da ordem das coligações para exibição no horário eleitoral gratuito, como determina a lei. A reunião está marcada para às 14h e será no Cartório Eleitoral de Lavras.

Os representantes das cinco emissoras de rádio de Lavras e das duas emissoras de televisão da cidade deverão deixar a reunião com a grade do horário eleitoral gratuito nas mãos e com o sorteio para a ordem de veiculação do horário político das três coligações que disputam as eleições deste ano em Lavras.

Na segunda-feira, dia 6, os candidatos devem apresentar à Justiça Eleitoral, para divulgação pela internet, relatório dos recursos recebidos para financiamento da campanha eleitoral e os gastos que realizarem: a primeira prestação de contas parcial.

Na quarta-feira, dia 8, é o último dia para os partidos preencherem as vagas remanescentes para o cargo de vereador, no caso de as convenções não terem indicado o número máximo previsto.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras