Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 03/08/2012 15:16 - Atualizada em: 03/08/2012 21:33
Pilotos de Lavras participarão do Ibitipoca Off-Road
Mantendo a tradição de celeiro de bons pilotos, Lavras será representada no rally Ibitipoca Off-Road por cinco motociclistas.

         

               Tunico Maciel, destaque de Lavras no Ibitipoca Off-Road, que começa hoje

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um dos mais tradicionais rallys do Brasil, o Ibitipoca Off-Road, abre amanhã, sábado, a sua 23ª edição com a participação de lavrenses. O Ibitipoca Off-Road percorre trilhas em cidades na região. A largada está marcada para amanhã às 8h com as motos e, a partir das 9h, para os carros. No domingo, a festa de chegada terá várias atrações desde o início da tarde. Antes da divulgação do resultado oficial, estão programados dois shows, um com a apresentação de Felipe e Ruan, e o outro, o Motocross Show, com o piloto Jorge Negretti.

O Ibitipoca Off-Road é conhecido como um dos mais charmosos enduros de regularidade do Brasil e mais de 270 pilotos de moto já confirmaram sua participação, entre eles, o piloto lavrense Tunico Maciel, a revelação desta modalidade esportiva.

Além de Antônio Luis Maciel Filho, o Tunico Maciel, outros lavrenses também participarão, são eles: Tiago Vieira Costa, Roosewel Nichollas Gomes da Silva, Rodrigo Custódio Vilas Boas e Lúcio Pinto Ribeiro. Tunico Maciel está inscrito na categoria Moto Sênior.

O Ibitipoca Off-Road é o melhor enduro do Brasil, seja pelo alto nível técnico da prova, pela qualidade da organização, pelo número de participantes e pelas trilhas escolhidas. Trilhas fantásticas com visuais incríveis. E além de tudo, ainda tem todo o charme da Vila de Conceição de Ibitipoca, local do pernoite da prova.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras