Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 02/08/2012 09:25 - Atualizada em: 02/08/2012 15:54
Rapaz atira em outro no Novo Horizonte, foi a 2ª tentativa de homicídio em Lavras na noite de ontem
A primeira tentativa de homicídio de ontem foi na avenida Vereador José Santana e a outra no bairro Novo Horizonte.

         

               Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Polícia Militar registrou na noite de ontem duas ocorrências de tentativa de homicídio, a primeira foi às 18h35, na avenida Vereador José Santana, onde um menor atirou duas vezes contra um rapaz de 22 anos, ele está internado na Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa). (Clique aqui e leia a notícia da primeira tentativa de homicídio de ontem).

A segunda tentativa de homicídio foi no bairro Novo Horizonte, por volta de 21h, um rapaz atirou num casal.

Segundo informações da Polícia Militar, a PM foi acionada para comparecer a rua Paulo Henrique Cardoso, no bairro Novo Horizonte, onde haviam ocorrido disparos de arma de fogo. Quando os policiais chegaram encontraram Guilherme Jesus Fernandes, de 20 anos, ele contou aos policiais que estava com sua namorada naquele local quando um indivíduo aproximou do casal e efetuou três disparos, que por sorte não atingiu o casal.

Após ter efetuado os disparos, o rapaz fugiu por uma rua do bairro, onde uma segunda pessoa o aguardava e ambos fugiram numa motocicleta no sentido do terminal rodoviário "Maurício Ornellas de Souza".

Guilherme disse à polícia que o autor dos disparos era um indivíduo chamado Maycon Lucas, com quem tem algumas rusgas, mas não informou a razão dos desentendimentos. Guilherme disse também que já havia sido vítima de outra tentativa de homicídio.

Os policiais militares saíram ao encalço do atirador, que foi preso algum tempo depois. Ele foi identificado como sendo Maycon Lucas dos Santos Lodonha, 18 anos. Maycon foi preso, mas a arma não foi encontrada em seu poder e nem ele falou onde a escondeu. Ele foi conduzido até a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa) e depois encaminhado para a Polícia Civil.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras