Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 02/08/2012 06:07 - Atualizada em: 02/08/2012 12:20
Tentativa de homicídio em Lavras: menor de 15 anos atira em rapaz de 22
Menor atira duas vezes em rapaz de 22 anos, os dois são do bairro Água Limpa.

         

              Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um menor de 15 anos atirou duas vezes num rapaz de 22 anos, a tentativa de homicídio foi na avenida Vereador José Santana, na Zona Oeste de Lavras. O crime aconteceu às 18h35 da noite de ontem, quarta-feira, dia primeiro.

Segundo testemunhas, Douglas Ezequiel dos Santos, 22 anos, seguia pela avenida acompanhado de alguns amigos, quando o menor chegou, ele estava de bicicleta, parou, desceu e disparou dois tiros nas costas de Douglas.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e quando os policiais chegaram, a vítima conseguiu contar quem havia atirado nela: o rapaz disse que o atirador morava no bairro Água Limpa e que ele já tinha o ameaçado de morte.

Testemunhas contaram que o menor, após ter disparado contra Douglas, fugiu pela rua Antônio da Costa Ribeiro. Douglas foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros até a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa). Segundo informações, o estado de saúde de Douglas é grave, mas estável.

O menor, autor dos dois disparos, não havia sido encontrado até a noite de ontem. As razões do desentendimento ainda não foram apuradas.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras