Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Notícias /


Publicada em: 31/07/2012 20:01 - Atualizada em: 01/08/2012 06:10
Lilioze Amaral está entre as 25 mais belas de MG e passa para a segunda fase do concurso
A Miss Minas Gerais de 2012 poderá sair da região, uma representante de Nepomuceno está no páreo.

         

              Lilioze Amaral. Foto: Carlos Hauck, extraída do perfil do Facebook da modelo

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Lilioze Cristine Mendonça Amaral, a jovem de Nepomuceno que está cursando Direito em Belo Horizonte e está concorrendo ao título de Miss Minas Gerais, acaba de passar por mais uma fase do concurso, ela está entre as 25 mais belas mulheres mineiras.

O concurso avalia a beleza, a simpatia, a elegância, a inteligência, a postura, o físico, o estilo, o carisma, a desenvoltura e medidas mais próximas de 90 centímetros de quadril, 90 centímetros de busto e 60 centímetros de cintura. Lilioze tem 1,79, pesa 60 quilos, tem o manequim 38, calça 40, tem 89 de busto, uma cintura de 63 e 95 de quadril.

Lilioze teve a notícia de que ela estaria nesta fase quando no dia 9 deste mês, nome e imagens das candidatas selecionadas na primeira fase foram divulgados no hotsite do concurso. Jurados e votação popular escolheram as candidatas que passariam para a segunda fase.

A bela Lilioze deverá agora comparecer neste sábado, dia 4 de agosto, em Belo Horizonte para o desfile presencial perante os jurados oficiais. Os jurados avaliarão as candidatas e escolherão 15 competidoras. Depois, cada candidata selecionada desfilará para os jurados para avaliação individual e responderá uma pergunta de conhecimentos gerais. Cinco candidatas serão finalistas.

Dentre estas cinco será escolhida a nova Miss Minas Gerais, e o resultado será dado em um jantar para a sociedade mineira. Antes da divulgação, as cinco finalistas desfilarão de biquíni e traje de gala para os convidados.

Clique no link a seguir e acesse a notícia anterior publicada pelo Jornal de Lavras sobre Lilioze Amaral no Miss Minas Gerais 2012:

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras